Gabigol não participou do jogo contra o Atlético-MG, mas há chances de ele entrar em campo contra o Cuiabá, no dia 20 de novembro
Diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz optou por afastar Gabigol após conquista da Copa do Brasil. Por essa razão, o atacante ficou de fora da partida de quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. No entanto, existe a possibilidade de o jogador ser convocado para o confronto com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 20 de novembro.
De acordo com a informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a chance de Gabigol ser convocado para o jogo contra o Cuiabá é considerável. Ainda assim, não há garantia de que o atacante iniciará a partida como titular do Flamengo diante da equipe mato-grossense, caso faça parte do grupo que viajará com a delegação.
GABIGOL SEGUIU A ROTINA DE TREINAMENTOS
Apesar de ter sido afastado pela Direção de Futebol do Flamengo, Gabigol treinou normalmente na terça-feira (12). A expectativa é que o jogador se reapresente no sábado (16) e participe das atividades junto com os demais jogadores rubro-negros no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
GABIGOL RENOVARÁ COM O Flamengo?
Gabigol declarou que não permanecerá no Flamengo na próxima temporada. No entanto, o atacante ainda não firmou contrato com nenhuma equipe. Portanto, a torcida rubro-negra mantém a esperança de ter o camisa 99 na Gávea nos próximos anos.
ATÉ QUANDO VIGORARÁ O VÍNCULO DE GABIGOL?
O contrato de Gabigol com o Flamengo terá término no dia 31 de dezembro deste ano. Dessa forma, o atacante terá mais cinco partidas com a camisa rubro-negra antes de se despedir do clube e dos torcedores, caso opte por realmente mudar de clube a partir de 2025. O último jogo será contra o Vitória, no dia 08 de dezembro, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Fonte: colunadofla.com