Skip to main content

Gabigol e cúpula do Flamengo continuam em desentendimento em meio à falta de renovação do atacante


Gabigol provocou movimentação nas redes sociais nesta sexta-feira (15). Isso porque, o atacante compartilhou um vídeo no canal do YouTube e deixou uma mensagem enigmática. Para alguns torcedores do Flamengo, o comunicado era destinado à diretoria rubro-negra.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Gabigol fez dois gols contra o Atlético-MG, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Durante a comemoração, o atacante apontou o dedo para o nome e símbolo do Flamengo. Em seguida, apontou o dedo para o camarote, local onde a diretoria assiste aos jogos, e fez um gesto negativo.

Para muitos torcedores do Flamengo, a mensagem que Gabigol quis passar nos últimos momentos do vídeo foi: “Eu sou Flamengo, eles (diretoria), não”. Ressalta-se que o atacante está em conflito com os dirigentes rubro-negros, uma vez que não houve acordo para a renovação do jogador.

DIRETORIA OMITIU GABIGOL

A cúpula do Flamengo, inclusive, deixou Gabigol de fora da partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mais Querido justificou que não incluiu o camisa 99 para não prejudicar a “harmonia” do grupo pós-título da Copa do Brasil.

GABIGOL PODE RETORNAR A JOGAR PELO Flamengo

Apesar de não ter participado do jogo contra o Atlético-MG, há a possibilidade de Gabigol ser relacionado novamente pelo Flamengo diante do Cuiabá. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Coluna do Fla oferece a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: colunadofla.com