Skip to main content

Acordo de Gabigol com Flamengo vai até o último dia do ano


A história entre Flamengo e Gabigol teve um desdobramento na sexta-feira passada (15). Após o atacante afirmar que deixará o clube ao término do contrato, o concorrente à presidência Rodrigo Dunshee sugeriu que pode mudar o curso das negociações.

Em uma entrevista para o Charla Podcast, Dunshee revelou que pretende dialogar com Gabigol caso vença as eleições e se torne presidente do Flamengo em 09 de dezembro. Isso porque o candidato apoiado por Rodolfo Landim se declara admirador do atacante.

— Eu pensava que caso a questão não fosse resolvida até o dia 9 ou 10, eu teria que intervir. Ouvi ontem o presidente (Rodolfo Landim) dando entrevista e dizendo (no Flow Podcast) que a proposta está mantida, pagando os valores solicitados por Gabriel, mas não o prazo estabelecido por ele — disse Dunshee, para então complementar:

— Assisti à entrevista e considerei boa. Concordo com o que ele (Landim) afirmou. Gabriel não teve um bom desempenho nos dois últimos anos. Agora… ele (Gabigol) anunciou que não permanecerá no Flamengo. Preferi deixar para conversar com ele no dia 10. Sou um grande admirador dele. Ele é o nosso ídolo. Atualmente temos o presidente Landim. Ele tomou as decisões — finalizou o candidato à presidência.

PROSPECTO DE GABIGOL

O envolvimento de Gabigol com o Flamengo vai somente até o dia 31 de dezembro, e o próprio atacante deixou claro que não continuará no clube em 2025. Nesse sentido, o destino mais provável para o jogador parece ser o Cruzeiro. No entanto, nenhum acordo prévio foi formalizado, mantendo o futuro do camisa 99 em aberto. Sendo assim, Dunshee não exclui a possibilidade de promover uma reviravolta nessa situação.

Fonte: colunadofla.com