Resultado de 1 a 0 aproximou Flamengo na briga pelo título do Campeonato Carioca Feminino
O Flamengo quase saiu na frente na grande final. No último sábado (16), o Mengão empatou com o Fluminense por 1 a 1 no confronto válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca Feminino. O jogo ocorreu no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.
A volta, por sua vez, será no dia 25 de novembro (segunda-feira), às 20h (horário de Brasília), também no Estádio Luso Brasileiro. Dessa forma, o Flamengo buscará o oitavo título estadual, enquanto as adversárias do Fluminense almejam conquistar o troféu pela primeira vez.
O QUE O TIME PRECISA PARA SER CAMPEÃO?
Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o Flamengo necessita apenas de uma vitória simples no confronto de volta para garantir o título, no dia 25 de novembro. Um novo empate levará a disputa para as penalidades. Em contrapartida, se o Fluminense vencer por um placar simples, então o time carioca da Zona Norte ficará com a taça.
CRISTIANE EM BUSCA DE SEU PRIMEIRO TROFÉU PELO Flamengo
Desde sua chegada ao Flamengo no início de 2024, Cristiane busca conquistar um título inédito com o clube. Em uma entrevista ao ‘Lance’ na última sexta-feira (15), a atacante, com 31 partidas, 18 gols e três assistências, comentou sobre suas expectativas para o clássico.
— Estamos muito animadas. O Carioca é uma competição de grande importância e estamos focadas na vitória. Nos preparamos muito bem para esses dois confrontos difíceis contra o Fluminense. Pensando a longo prazo, esse título é mais um passo no projeto do clube — declarou Cristiane, antes de complementar:
— É incrível estar próxima disso. O Flamengo é um clube gigante, todos sabem disso, e ter essa oportunidade é sensacional. A paixão dos torcedores é muito inspiradora. Sabemos do esforço, da vontade de vencer e do apoio incansável. Sobre o Rio, minha família se adaptou bem. Adoramos a praia e aproveitamos ao máximo tudo de bom que a cidade oferece — finalizou.
Fonte: colunadofla.com