Skip to main content

Rodrigo Dunshee conta com o respaldo de Landim, porém candidato da atual gestão afirma que BAP procurou apoio


Rodrigo Dunshee é o postulante da situação nas eleições do Flamengo em dezembro. Ou seja, tem o suporte do atual presidente, Rodolfo Landim. Segundo o vice-presidente jurídico, o concorrente de oposição Luiz Eduardo Baptista também buscava o respaldo do mandatário.

Até seis meses atrás, você solicitava o apoio do presidente, almejava ser o presidente da situação e agora os valores que direcionam nossa gestão não são mais adequados? As pessoas que nos acompanham são, por exemplo, todos os executivos que alavancaram o crescimento do clube para o nível atual. Gustavo Oliveira, responsável pela área de marketing, está conosco e seguirá conosco. Ele elevou a receita de 400 milhões para 1 bilhão e 100 — afirmou Dunshee, recebendo reação de Luiz Eduardo Baptista.

Se tem alguém que suplicou e afirmava para todos que era o candidato do presidente, esse alguém é você. Quem está no clube conhece sua história e conhecem as atitudes do presidente. Diz uma coisa e faz outra. Existem diversos vídeos do presidente apoiando SAF e você ficou calado — retrucou BAP, durante debate promovido pela ‘ESPN’ nesta segunda-feira (18).

FAZIAM PARTE DO MESMO GRUPO

Atualmente concorrentes, Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista já integraram o mesmo grupo. Afinal, BAP fazia parte da ‘Chapa Azul’, formada para as eleições de 2013, que tinha Wallim Vasconcellos como candidato na época (posteriormente impugnado). Além disso, Rodolfo Landim também estava no grupo que elegeu Eduardo Bandeira de Mello há 11 anos.

ELEIÇÕES DO Flamengo

No dia 09 de dezembro, uma segunda-feira, os sócios do Flamengo decidirão quem será o presidente do clube para o período de 2025 a 2027. Além de Dunshee e BAP, também está na disputa Maurício Gomes de Mattos, o MGM, ex-vice-presidente de Embaixadas e Consulados.

Fonte: colunadofla.com