Skip to main content


Perto de ter o retorno do chileno Pulgar, o

Flamengo

pode sofrer nova perda no meio campo. O uruguaio De La Cruz, um dos jogadores mais regulares na inconsistente temporada que faz o rubro-negro, sofreu um trauma no joelho direito

ao longo da vitória por 1 a 0 contra o Amazonas

e será reavaliado no CT do Ninho do Urubu.


  • O jogo:



    Pedro marca de joelho, Flamengo repete vitória contra Amazonas e se classifica às oitavas da Copa do Brasil


  • ‘Gabi Judas’:

    Torcida do Flamengo protesta contra o atacante antes do jogo contra o Amazonas

Com boa atuação e uma bola no travessão na Arena da Amazônia, De La Cruz foi substituído aos 23 minutos da segunda etapa. Ao todo, o uruguaio permaneceu em campo por 68 minutos. Contra o Bolívar, na semana passada, o meio-campista foi substituído também no segundo tempo por um incômodo na coxa direita.

Na coletiva de imprensa, Tite revelou que ele já apresentou o problema no intervalo, e acabou pedindo para sair. Menos mal para o time que Igor Jesus, que entrou justamente no lugar de De La Cruz contra o Amazonas, foi o responsável por dar a assistência para o gol marcado por Pedro.


  • Leia mais:

    Flamengo tem mais de um terço da torcida da Região Norte; fatia é maior que a nacional

Com a vitória, o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e também uma premiação de R$ 3,465 milhões.

Confira a nota do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz sofreu um trauma no joelho direito. Será reavaliado no CT.”

Fonte: netfla.com.br