Skip to main content

O que Léo Moura disse sobre a saída de Gabigol?

O atacante Gabigol está em clima de despedida do Flamengo. Ele está quase entrando em seu último mês de contrato com a equipe do Rio de Janeiro e deverá seguir um novo rumo após cinco temporadas defendendo o Mengão. O seu provável destino em 2025 será o Cruzeiro.

Léo Moura e Gabigol. Foto: Pedro Martins e Thiago Ribeiro/AGIF
Léo Moura e Gabigol. Foto: Pedro Martins e Thiago Ribeiro/AGIF

Após toda a polêmica depois dele anunciar sua saída do Clube Carioca ainda no campo após o título da Copa do Brasil sobre o Atlético Mineiro, na Arena MRV, o jogador recebeu uma decisão de Filipe Luís e deve participar dos últimos jogos do Mais Querido no Brasileirão Betano.

É fato que o atacante deixa o Flamengo como ídolo e mesmo que sua imagem tenha ficado desgastada, muitos torcedores ainda ficam tristes com sua saída. Esse é o caso também de um ex-jogador do Mais Querido. O lateral-direito Léo Moura se posicionou sobre a saída do camisa 99 da equipe.

Ex-jogador lamenta adeus de Gabriel

O ex-camisa 2 que teve passagem marcante pelo Malvadão durante uma década, entre os anos de 2005 e 2015, deixou bem claro que gostaria que o artilheiro seguisse na Gávea. Porém, pontuou em sua opinião que foi uma decisão que veio do próprio jogador de 28 anos.

Como torcedor, queria muito que ele permanecesse. Mas ele, por decisão, achou que o momento dele se encerrou, está partindo para um novo desafio. Acho que temos que ser gratos ao Gabigol por tudo que fez vestindo a camisa do Flamengo”, afirmou Léo que se aposentou em março de 2021.

Léo Moura em sua despedida pelo <a href=Flamengo. Foto: Pedro Martins/AGIF” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”>

Ex-lateral em sua despedida pelo Flamengo em 2015. Foto: Pedro Martins/AGIF

Gabriel Barbosa foi um dos principais jogadores do Clube Carioca nos últimos cinco anos. Com 16 títulos pela equipe neste período, ele foi protagonista em quase todas essas conquistas. Inclusive, marcando gols nas duas Libertadores conquistadas pelo Fla em 2019 e 2022.

Gabigol relembra título da Libertadores de 2019 e manda recado ao <a href=Flamengo: “Nada apagará”” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>

Veja também

Léo Moura e sua passagem no Fla

O ex-lateral se identificou muito com o Rubro-Negro Carioca enquanto lá esteve. Em dez anos, foi capitão por um longo período e conquistou 19 títulos. Os mais marcantes deles foram o Campeonato Brasileiro de 2009, no mesmo time que tinha Adriano Imperador e Petkovic, e duas Copas do Brasil conquistadas em 2006 e 2013.




Fonte: br.bolavip.com