Após gol contra o Criciúma, Gabigol contribuiu com passe para gol contra o Vitória
O time do Flamengo entrou em campo na noite de quarta-feira (24), buscando se reaproximar do topo do Brasileirão. Em um jogo com momentos diferentes, o Fla saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Arrascaeta e Carlinhos. O gol decisivo foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, e o atacante Gabigol mais uma vez teve um papel crucial em um lance nos últimos instantes.
No jogo anterior, Gabigol entrou como reserva e, aos 43 minutos do segundo tempo, converteu o pênalti que definiu a vitória do Flamengo sobre o Criciúma. Já no duelo contra o Vitória, o jogador número 99 fez uma bela assistência para Carlinhos, que invadiu a área e marcou um lindo gol, garantindo mais três pontos para o Fla. Dessa maneira, é possível dizer que Gabi foi fundamental nos últimos seis pontos conquistados pelo Mengo.
EM BUSCA DE MAIS OPORTUNIDADES
Anteriormente protagonista no Flamengo, atualmente Gabigol busca recuperar espaço na equipe. Envolvido em processo por violação em exame antidoping e enfrentando dificuldades na renovação de contrato, o Gabi expressou publicamente a necessidade de mais tempo em campo.
Sinto a necessidade de ter mais tempo em campo. Obviamente respeito a decisão do treinador, acredito que ele sempre busca o melhor para o time. Mas sinto que preciso de mais tempo, para pegar o ritmo, isso só é possível jogando -, afirmou o jogador de camisa 99 recentemente
DISPUTA PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Com a vitória na 19ª rodada, o Flamengo chegou a 37 pontos no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time está de volta à briga direta pela liderança da competição. Isso porque, o Botafogo, atual líder, tem 40 pontos e um jogo a mais que o Rubro-Negro. Portanto, se o Flamengo vencer a partida atrasada, terá a oportunidade de assumir a primeira posição.
Agora, o próximo desafio do Flamengo será em casa, no domingo (28), contra o Atlético-GO, no Maracanã. Até lá, Gabigol terá três dias de treinamento para tentar convencer Tite de que merece mais tempo em campo.
Fonte: colunadofla.com