Gabigol em Fortaleza x Flamengo não agradou
O atacante Gabigol voltou ao time titular do Flamengo nesta quarta-feira (26), no confronto contra o Fortaleza. Após um período em que foi afastado do grupo por Marcos Braz devido a situações na final da Copa Betano do Brasil, Filipe Luís escalou entre os 11 iniciais.
A titularidade acontece também meu ainda definição sobre o futuro do jogador. Existem algumas pessoas que ainda acreditam na renovação contratual com o Mengão. Enquanto isso, Cruzeiro e Santos sonham com a chance.
No entanto, a atuação do jogador dentro de campo não foi bem vista pelos torcedores do Mengão. Existe um respeito máximo pela idolatria, mas muitos acreditam que o seu desempenho mostrou o motivo do acerto da renovação.
Confira alguns comentários na rede social X:
“Gabigol antes do jogo vai para a galera dá autógrafo, posta no X e Instagram uma festa, dentro de campo faz nadaaaaa, Pop Star”. “Obrigado por tudo @gabigol , grande abraço!! Tudo de bom no cruzeiro”.
Gabigol jogador do Flamengo durante partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
“Não estou falando isso de cabeça quente não irmão, o Gabigol eu amo, mas não joga nada há 2 anos, Plata é bom mas toma decisões precipitadas TODA HORA. E Michael é realmente bem ruim, você pode pensar diferente mas ele é bem fraco pra ser titular do Flamengo que luta por títulos”.
“Graças a Deus !!!! Gabigol é um a menos, não tem velocidade, não tem força na dividida, não cabeceia(perdemos jogada aérea) não divide a bola! No restante o time está bem!”, “acerto não renovar com o Gabriel. Obrigado por tudo, mas já foi”.
Situação contratual de Gabigol com o Mengão
Após o título da Copa do Brasil, Gabigol confirmou que deixará o Flamengo no fim do ano. Apesar do Cruzeiro ser o destino mais provável, o Santos segue sonhando com a contratação do atacante.
Veja também
Fabrício Bruno vai embora e Flamengo prepara assinatura de outro defensor até 2025
O jogador tem contrato somente até dezembro deste ano e já declarou que não deve permanecer. Após não ter oportunidades com Tite, o craque virou titular com Filipe Luís e foi crucial no título da Copa do Brasil.