Gabigol irá se despedir do Flamengo neste domingo (8), no Maracanã
Gabigol irá encerrar sua passagem vitoriosa pelo Flamengo neste domingo (8), diante do Vitória, no Maracanã ao lado do seu torcedor. Para essa partida, Filipe Luís deverá deixar o atacante os 90 minutos em campo para o profissional se despedir de quem mais o apoiou ele deu alegrias durante os 5 anos de Rubro-Negro.
O Flamengo por sua vez fará uma grande festa ao ídolo: Mosaicos, copos do jogador e todos os troféus que o atacante conquistou desde quando chegou ao Flamengo serão exibidos. Outras ações estão sendo estudadas para o adeus de quem tanto fez para o Fla.
Enquanto esse dia não chega, Gabigol vem dando entrevistas e falando sobre sua vitoriosa passagem pelo Fla. No entanto, o atacante deu uma declaração em uma série de seu canal no Youtube até o fim que caiu como uma bomba no Flamengo.
Mais uma vez por conta do ex-treinador do Flamengo Tite. O camisa 99 não poupou críticas ao profissional e afirmou que o o ex-comandante foi o responsável por um dos piores anos de sua vida e de sua passagem pelo Rubro-Negro.
Gabigol volta a detonar Tite
“Tive um ano em que praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, admitiu o atacante que continuou.
Gabigol manda a real e diz tudo que pensa sobre Tite
“Então, no final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols é realmente diferente, realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali”, afirmou o atual camisa 99.
Relação entre Gabigol e Tite não era boa
Essa não foi a primeira declaração de Gabigol detonando Tite. Após ter sido protagonista do Flamengo no título da Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro, o atacante afirmou que o ex-treinador do Rubro-Negro não o respeitava como jogador.
Veja também
Arrascaeta é sincero sobre usar a camisa 10 do Flamengo após saída de Gabigol: "Eu tenho total respeito"
“Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso. Foi um período horrível para mim”, avaliou o atacante há cerca de 26 dias
Fonte: br.bolavip.com