Negociações travadas no Rubro-Negro
O Flamengo segue buscando reforços para a próxima temporada. Atual campeão da Copa Betano do Brasil, o Rubro-Negro quer garantir um elenco competitivo em 2025.
Após Luiz Eduardo Baptista, o Bap, ser eleito, o primeiro reforço do clube carioca foi definido. A direção quer assinar com Róger Guedes, que está no Al-Rayyan, da Arábia Saudita.
Depois de alguns detalhes na negociação serem definidos, a diretoria do Flamengo precisou barrar as tratativas. Isso porque o nome não é unanimidade nos bastidores.
Nome não é 100% aprovado no Flamengo
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o nome de Róger Guedes agrada o novo presidente do clube. No entanto, outros dirigentes não estão 100% satisfeitos.
José Boto, novo diretor do clube, não aprovou a contratação. Esse é o mesmo caso do técnico Filipe Luís, que será mantido no cargo ao longo da próxima direção.
Róger Guedes durante partida entre Qatar SC e Al-Rayyan. pelas quartas de final da Amir Cup. Foto: Noushad Thekkayil
O valor e situação de Róger Guedes
A possível contratação já começou a repercutir. O Corinthians, ex-clube do atacante no futebol brasileiro, não quer vê-lo em outro time brasileiro e prepara uma oferta.
Veja também
Flamengo abre conversas com Róger Guedes para ser 1ª contratação do presidente BAP
Nesta terça-feira (11), foi revelado que o Al-Rayyan já definiu o valor para liberar Róger Guedes, que quer jogar no Rubro-Negro. Ao todo, o clube quer 16 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões).
Fonte: br.bolavip.com