Mudanças à vista na Gávea
Luis Eduardo Baptista foi eleito para presidência do Flamengo e antes mesmo de ser nomeado e assumir o cargo já vem trabalhando para garantir a evolução do clube. Em sua campanha, uma das promessas foi profissionalizar o time e ele vem trabalhando para que isso ocorra.
Dentre as atitudes tomadas para o próximo ano, Bap optou pela reformulação no departamento médico do Rubro-Negro, que atualmente é comandado por Dr. Márcio Tannure, optando por uma profissional que atua no River Plate.
Assim como, acertou a chegada de José Boto, que ocupa o cargo de vice-presidente de futebol, que pertencia a Marcos Braz. O novo VP, inclusive, analisou a situação da equipe e aprovou a permanência de Filipe Luís no comando do elenco.
Profissionalizar o Flamengo não é uma opção
Além desses profissionais já citados, Bap tem como objetivo acertar a chegada de João Paulo Sampaio, do Palmeiras. O profissional foi ao Rio de Janeiro, onde se reuniu para debater os detalhes do acordo.
Textor vira inspiração no Flamengo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
O profissional está inclinado a aceitar mudar de ares, mas ainda não tomou a decisão. Esse trabalho realizado pelo presidente eleito do Flamengo vem sendo inspirado em John Textor, do Botafogo.
O planejamento em busca de evolução
O mandatário entende que a profissionalização dos cargos terá efeito imediato no desempenho que a equipe vai apresentar em campo, assim como, a movimentação que ocorrerá no mercado para a chegada de novos nomes.
Veja também
Renata Fan deixa o Inter de lado e crava o maior clube do Brasil: "O maior do país"
A intenção é evitar o desperdício de dinheiro como ocorreu na última gestão, com a demissão de treinadores, gerando prejuízo alto com multa rescisória. Para que isso não ocorra mais, a gestão vem trabalhando para se rodear de bons profissionais.
Fonte: br.bolavip.com