

André Franco é novamente oferecido ao Flamengo
O Flamengo segue de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Um velho conhecido no mercado do Mengão voltou a chegar na mesa da diretoria: o meia André Franco.
O Rubro-Negro foi buscar a contratação do volante André Franco, de 25 anos, que pertence ao Porto, de Portugal, em outras janelas de transferências. Na última, o clube preferiu investir em Carlos Alcaraz.
Além disso, não será a primeira vez que a diretoria rubro-negra vai tentar a contratação de André Franco. Na janela de transferências no início deste ano, o Flamengo chegou a oferecer uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 21,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do volante.
Mengão estaria de olho em possíveis saídas de volantes no mercado
O Rubro-Negro buscava uma recomposição no elenco após a saída de Thiago Maia para o Internacional e André Franco agradava à comissão técnica do Flamengo de Tite na ocasião.
 Flamengo – Foto: Divulgação/Flamengo” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”>
Flamengo – Foto: Divulgação/Flamengo” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”>
        Flamengo busca empréstimo de André Franco com o Porto – Foto: Divulgação/ FC Porto
Agora, o cenário é um pouco parecido. A diretoria estaria de olho em uma contratação para a posição pela possibilidade de saídas de Allan, para o México, Pulgar que não renovou e Everton Araújo, para Europa.
Mais informações sobre André Franco, do Porto
André Franco, nascido em Portugal, é revelado pelo Sporting e passou pelo Estoril antes de se juntar ao Porto em 2022. Na temporada atual, ele apenas seis partidas, todas elas entrando no decorrer dos jogos ou nos reservas.
 Flamengo e tem muitos contatos para negócios no Brasil” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>
Flamengo e tem muitos contatos para negócios no Brasil” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>
        Veja também
José Boto chega ao Flamengo e tem muitos contatos para negócios no Brasil
André Franco sempre atuou no futebol lusitano. Ele teve passagem pelo Belenenses ainda nas divisões de base e defendeu o Estoril após a profissionalização. Em 2022, o Porto desembolsou cerca de € 4 milhões para contratá-lo em definitivo.
[ad_2]
Fonte: br.bolavip.com
 
					

