Em meio às saídas de dirigentes do
Flamengo
por movimentações políticas para a eleição em dezembro, o presidente Rodolfo Landim indicou o economista Demian Fiocca para o cargo de vice-presidente de Finanças, deixado por Rodrigo Tostes no início do mês. A expectativa inicial era que Landim acumulasse a função.
Fiocca é formado em Economia pela Universidade de São Paulo e foi presidente do BNDES entre 2006 e 2007. Além disso, trabalhou como chefe da divisão do conselho econômico do Ministério do Planejamento do país; economista-chefe do HSBC do Brasil; executivo da gestão da Valle e presidente do banco Nossa Caixa. Sócio do clube desde 2016 e também de Landim na empresa “Mare Investimentos”, ele aceitou o convite nesta terça-feira e já deu início aos trabalhos.
Até o momento, saíram da gestão sete pessoas: Maurício Gomes de Mattos (VP de Embaixadas e Consulados), Rodrigo Tostes (VP de Finanças), Marcelo Conti (VP de Gabinete), PC Pereira (VP de Secretaria), Adalberto Ribeiro (VP de Relações Externas), Arthur Rocha (VP de Patrimônio), Ricardo Campelo (VP de Responsabilidade Social).
+ Leia mais notícias do Flamengo
Assista: tudo sobre o
Flamengo
no ge, na Globo e no sportv
Fonte: netfla.com.br