

Flamengo monitora Roberto Firmino
Nesta última terça-feira (13), o portal GE trouxe novas informações sobre o suposto interesse do Flamengo em Firmino, atacante do Al-Ahli. Ao que tudo indica, ele ficará sem clube.
Seu contrato nos Emirados Árabes termina no meio de 2026, mas o jogador quer voltar ao Brasil e estuda ouvir propostas. Porém, segundo o portal Somos Fanáticos, seu salário pode ser um entrave.
Hoje, Firmino recebe 22 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões) por temporada. Para atuar no Mengão ou em qualquer outro time brasileiro, ele teria que abrir mão de muita grana.
Reforços para o Super Mundial?
De qualquer forma, a diretoria segue de olho no mercado e não descarta contratar reforços para o Super Mundial. No último sábado (10), o diretor José Boto decidiu comentar o assunto.
“Vamos ter duas janelas de transferências, uma antes do Mundial, e nós gostaríamos de trazer alguns jogadores já pensando no Mundial, mas nós não vamos entrar em loucuras”, avisou o dirigente.

Diretor segue monitorando o mercado – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.
“(Possíveis reforços) vão sair mais caros do que se fosse na outra janela. Então nós só vamos trazer os jogadores nessa janela se não for um acréscimo de dinheiro muito grande”, concluiu.
Jorginho escolheu jogar no Mais Querido
Um dos nomes “quase certos” para reforçar o Mengão é Jorginho, volante que atualmente defende o Arsenal. O técnico Filipe Luís, porém, contou em coletiva que não sabe de nada.

Veja também
Manchester City avança por Wesley em proposta de €35 milhões com o Flamengo
“Eu não sabia dessa notícia. Falo com o (José) Boto todos os dias e não me falou disso. Jorginho é jogador do Arsenal. Não posso falar sobre jogadores que não são do Flamengo”, pontuou o profe.
Fonte: br.bolavip.com