

Flamengo luta pela liderança do Brasileirão Betano
O Flamengo enfrenta o rival Botafogo neste domingo (18), às 18h30, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão Betano. O confronto acontece no Maracanã, e o Rubro-Negro luta para retomar a liderança da competição nacional.
O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão Betano, com 17 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras (19) e a mesma pontuação do terceiro colocado, Red Bull Bragantino (17), que se enfrentam no mesmo horário. Portanto, o Flamengo garante pelo menos o segundo lugar em caso de vitória.
Para a partida diante do Glorioso, o Flamengo vem de boa vitória sobre a LDU, do Equador, no que foi considerado por alguns comentaristas, entre eles Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, “o melhor jogo do clube na Libertadores”. Ele destacou que a finalização continua sendo o principal problema do Rubro-Negro.
Paparazzo criticou decisões finais de Michael
“Achei que a intensidade do Flamengo (diante da LDU) foi muito boa. No primeiro tempo, o Flamengo até amassou o time equatoriano, mas continuou com aqueles problemas no passe final, na finalização. O Flamengo precisa resolver esse problema da finalização, que é um problema recorrente”, destacou o jornalista.
Em relação aos atacantes, o Paparazzo criticou bastante o Michael, que vem colecionando números tímidos na temporada (16 jogos e apenas um gol marcado, diante do Botafogo, na Supercopa do Brasil), e que não vem sendo decisivo.

“O Michael está com muita vontade, joga até muito bem, mas erra o básico ali no final. Teve uma bola (contra a LDU) em que ele conseguiu chutar na lateral, de frente para o goleiro, de frente e meio de lado, mas, por ser cara a cara, conseguiu chutar na lateral. Acho que é um excelente jogador, mas não vive um bom momento”, destacou o comentarista.
Flamengo enfrenta o Botafogo-PB na quarta-feira
Outro que vem sendo bastante criticado, tanto pela torcida quanto pela mídia, é o atacante Bruno Henrique, cuja titularidade também foi questionada por Paparazzo. “O Felipe Luís pode gostar muito do Bruno Henrique, mas ele não está justificando sua escalação”, finalizou.

Veja também
Arrascaeta desfalca Flamengo contra Botafogo e Rubro-Negro explica ausência do uruguaio
Após enfrentar o Botafogo, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (21), às 21h30, para enfrentar outro Botafogo, o da Paraíba, em partida que acontece no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. O Rubro-Negro joga por um empate após vencer por 1 a 0 na partida de ida.
Fonte: br.bolavip.com