O meio-campista Claudinho, de 27 anos, voltou a ser cogitado nos bastidores do Flamengo. O vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, Marcos Braz, deixou claro que está no mercado para reforçar o elenco do técnico Tite e confirmou o novo interesse no jogador que atua no Zenit, da Rússia, e já passou por Corinthians e Bragantino, aqui no Brasil.
— Estamos avaliando o negócio. Sempre que há uma oportunidade como essa, vamos tentar. Procede o interesse — disse Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, ao canal Paparazzo Rubro-Negro.
Mais Sobre Flamengo
Ex-patrocinadora do Flamengo, agência Outsider tem disputa societária na Justiça
‘Fui dormir ontem’: Tite volta a criticar calendário e revela pouco descanso após Flamengo x Atlético-MG
Segundo o Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo já fez uma proposta ao Zenit, e os valores não chegam aos 17 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões, na cotação atual). Contudo, Marcos Braz não quis dar detalhes de números, mas também confirmou interesse em outros nomes como Marcos Antônio, da Lazio.
Em julho do ano passado, o Flamengo chegou a oferecer 15 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões, na cotação atual), mas o Zenit aumentou o valor pedido para 25 milhões de euros. O clube rubro-negro, por sua vez, não aceitou pagar a diferença de 10 milhões de euros na comparação com o que ofereceu e desistiu do negócio.
- Veja também: Como está a vida dos jogadores da seleção brasileira dez anos depois do 7 a 1
- Seleção brasileira: Andreas Pereira faz publicação após queda na Copa América e rebate polêmica com uruguaios
Com o jogador, já estava tudo acertado. Flamengo e meia-atacante já tinham definido salário e um contrato válido até 2027, mas a negociação acabou não tendo um desfecho positivo. No fim do ano passado, após o Jogo das Estrelas, Claudinho contou que ficou ansioso na época da negociação, que terminou não avançando.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER
AGORA NA HOME
Análise
Bloco de esquerda vence legislativas na França, mas ingovernabilidade paira no país
Gooool… da Alemanha
Como está a vida dos jogadores da seleção brasileira dez anos depois do 7 a 1
Fonte: netfla.com.br