Skip to main content

Meio-campista argentino chegou recentemente ao Clube e é tido como um dos melhores reforços da janela de transferências

Novo reforço

Charly Alcaraz foi a maior a maior contratação da história do Flamengo e chegou repleto de expectativa. O meio-campista estreou contra o Corinthians, fez um bom segundo tempo e já mostrou que é pavio curto.

Fla-scaled-e1725899375847.webp&width=490&height=275 490w, https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https%3A%2F%2Fimages.bolavip.com%2Fwebp%2Fbr%2Ffull%2FBBR_20240909_BBR_956118_Alvaz-Fla-scaled-e1725899375847.webp&width=740&height=416 740w” alt=”– Charly Alcaraz, meio de campo argentino ” class=”jsx-2181561 article-picture__img-container__image”/>
© Getty Images– Charly Alcaraz, meio de campo argentino

No finalzinho da partida, Alcaraz se envolveu na confusão entre vários jogadores e teria dado um soco em um defensor do Corinthians. Agora, ele não enfrentará o Vasco porque cumpre suspensão automática.

Durante os treinamentos no Ninho do Urubu, o argentino já tem impressionado a comissão técnica. Tite está empolgado com o talento do jogador, ainda mais nesta altura dos campeonatos.

Acima da média

O meia tem apenas 21 anos, mas sua estrutura física é de um jogador experiente e ele apresenta muita maturidade em campo. Tecnicamente acima da média, o atleta tem tudo para fazer sucesso no CRF.

Alcaraz pode jogar em qualquer lugar no meio de campo. Mais avançado, estilo Arrascaeta, mais recuado como De La Cruz ou jogar ao lado dos dois, como ele mesmo disse na entrevista coletiva.

Nos testes físicos, o argentino também impressionou. Ele tem feito trabalhos específicos para entrar em campo ainda mais preparado com a camisa do Rubro-Negro Carioca.

Novidades na Gávea

Além do meia, o Fla já deve ter novidade do Alex Sandro contra o Vasco, haja vista que Ayrton Lucas está suspenso e o novo reforço está regularizado para entrar em campo no clássico.

Os torcedores flamenguistas não estão gostando da temporada e querem um melhor desempenho do time. Assim, Tite é cobrado e precisa mostrar resultado, conquistando títulos e dominando os adversários.

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: br.bolavip.com