Skip to main content

Livre no mercado, atacante virou uma oportunidade de mercado após contusão de Pedro

Nova contratação aprovada

O Flamengo ainda segue de olho em oportunidades do mercado mesmo com a janela de transferências fechadas. Jogadores que estão livres (sem clube) podem assinar novos contratos.

– Martial diz sim ao CRF
© Getty Images– Martial diz sim ao CRF

Sendo assim, Anthony Martial vem ganhando força para assinar com o Rubro-Negro Carioca. O francês está sem clube e gostaria de atuar no futebol brasileiro, especialmente no Fla.

As conversas acontecem há dias e agora avançou de vez. Tudo porque Martial diminuiu a pedida salarial e aceitou receber pouco menos de R$ 2 milhões, se encaixando no teto salarial do Mengão.

Acordo chegando

A diretoria flamenguista estaria costurando um acordo com contrato de 2 anos, além de bônus por metas atingidas, que são números de jogos na temporada e títulos que possam ser conquistados.

A contratação foi aprovada pelo Fla após o Clube receber informações que o jogador, apesar de estar meses sem jogar, não tem nenhum problema médico e está bem fisicamente.

O departamento de futebol recebeu a sinalização positiva sobre os valores envolvidos no negócio e a novela está na iminência de ser encerrada. Se depender do Martial, ele assina contrato ainda nesta semana.

Será bem-vindo

Flamengo entende que o jogador pode se encaixar perfeitamente no esquema de Tite, mesmo não sendo aquele centroavante de área para substituir Pedro, que só volta em 2025.

Nas redes sociais, o nome do atacante divide opiniões, mas a maioria entende que a contratação pode ser interessante, dependendo dos valores e que contratualmente tenha respaldo em caso de problemas físicos.

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: br.bolavip.com