Skip to main content

Martial não joga em partida oficial desde o último mês de dezembro


O Flamengo continua de olho no mercado de atletas sem vínculo, e o nome de Anthony Martial está em pauta na cúpula rubro-negra. No entanto, os dirigentes do Mais Querido estão preocupados com dois obstáculos na possível negociação com o jogador francês: o salário e o período sem atuar.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, para a diretoria, a possibilidade de trazer Anthony Martial representa um risco elevado. Isso porque o atacante francês não entra em campo desde dezembro do ano passado, ainda vestindo as cores do Manchester United (ING). Além disso, o jogador exigiria um alto salário.

Representantes de Anthony Martial ofereceram os serviços do atleta ao Flamengo desde o início do ano. Porém, após a séria lesão de Pedro, os empresários do francês voltaram a considerar a possibilidade de negociação. Contudo, a proposta envolve um salário e luvas superiores a R$ 2 milhões, por um contrato de três anos. Diante disso, os dirigentes rubro-negros não estão dispostos a aceitar tais valores.

PERÍODO SEM JOGAR E LESÕES

Anthony Martial possui histórico de lesões. Nos últimos quatro anos, o jogador desfalcou sua equipe em 92 partidas devido a problemas físicos. Sendo assim, a última vez que o francês entrou em campo foi em dezembro de 2023, pelo Manchester United. Logo, a diretoria do Mais Querido encara essa situação com preocupação.

LESÃO DE PEDRO

O Flamengo está em busca de um substituto para o atacante Pedro. O centroavante se machucou durante um treinamento da Seleção Brasileira na última semana. Após exames, foi constatada uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo do camisa 9. Com isso, ele ficará fora do restante da temporada.



Fonte: colunadofla.com