Em busca de evolução
O Flamengo tem compromisso marcado diante do Bahia para a próxima quinta-feira (12), às 21h45, no Maracanã. A equipe carioca venceu o confronto de ida fora de casa, por 1 a 0, dando a vantagem do empate para o Rubro-Negro.
Mesmo com o fim da janela de transferência, a diretoria do Mais Querido vem atuando de forma contundente no mercado buscando fortalecer a equipe. Desta forma, alguns nomes foram especulados, mas a diretoria recusou Sergio Ramos.
Entretanto, nesse momento, a prioridade é a busca por um centroavante. Com a lesão de Pedro, que o deixou fora no decorrer da temporada, a diretoria vem buscando por substituto no mercado. Mas, enquanto isso não ocorre, Gabigol vem sendo preparado para assumir a posição.
Movimentações no mercado
Um dos nomes que vem ganhando força para preencher a ausência de um centroavante na equipe é o de Martial. Entretanto, o alto valor de investimento e o tempo sem jogar pesam na decisão.
Por conta disso, conforme informações do jornalista Allan Abi Mabi, o jogador é muito bem avaliado tecnicamente, mas o período longe dos gramados pesa na decisão de contratá-lo.
Gabigol merece um chance entre os titulares?
Gabigol merece um chance entre os titulares?
Mas, antes de tomar a decisão, o Flamengo vem analisando os jogadores que tem à disposição no elenco. Com isso, a comissão técnica vai analisar o desempenho de Gabigol e Bruno Henrique.
Decisão tomada
Desta forma, o avanço da negociação vai depender apenas no desempenho dos jogadores que estão no elenco do Rubro-Negro. Se o camisa 99 e 27 derem conta do recado, a diretoria não vai ao mercado.
Veja também
Sérgio Ramos foi oferecido ao Flamengo, mas salário astronômico fez Marcos Braz vetar chegada do espanhol
A diretoria vem atuando de forma contundente no mercado e, por conta dos investimentos realizados, pretende atuar de forma mais cautelosa no mercado. Com isso, monitora os nomes disponíveis no mercado.
Fonte: br.bolavip.com