Washington Aguerre incomodou os jogadores do Miramar (URU) ao realizar embaixadinha durante o jogo
O guarda-redes do Peñarol (URU), Washington Aguerre, protagonizou um dos momentos mais inesperados no futebol uruguaio desta temporada. Isso porque, o arqueiro realizou embaixadinhas durante o confronto contra o Miramar (URU) e os jogadores adversários ficaram irritados com o jogador, que foi alvo de várias tentativas de soco.
O ocorrido se deu em 07 de setembro, no último sábado. O Peñarol marcou o gol da reviravolta com Lucas Hernández e o guarda-redes Washington Aguerre provocou os jogadores do Miramar. Desse modo, ele executou várias embaixadinhas até um jogador adversário tentar tomar a bola. Quando isso aconteceu, o arqueiro pegou a bola com a mão e riu dos oponentes.
Assim sendo, os jogadores do Miramar não apreciaram a atitude de Washington Aguerre e partiram para cima do jogador, tentando agredi-lo. A confusão teve início dentro de campo e o árbitro mostrou três cartões vermelhos e quatro amarelos. O guarda-redes do Peñarol, apesar da confusão, permaneceu em campo.
PEÑAROL ENCARA O Flamengo NA LIBERTADORES
Ao garantir a vaga diante do Bolívar (BOL), o Flamengo enfrentará o Peñarol nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo está marcado para 19 de setembro, no Maracanã, com apoio da torcida rubro-negra.
O confronto de volta, por sua vez, está agendado para 26 de setembro, no Uruguai. O Flamengo decidirá a eliminatória fora de casa devido ao desempenho na fase de grupos, onde ficou em segundo lugar, atrás do Bolívar, equipe que eliminou nas oitavas de final do torneio.
Fonte: colunadofla.com