Skip to main content

Pedro realizou intervenção na manhã desta sexta-feira (13)


Após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo em 04 de setembro passado, Pedro foi submetido a uma cirurgia nesta manhã de sexta-feira (13). Nas redes sociais, o jogador do Flamengo gravou um vídeo com uma mensagem positiva, já que o goleador não está em campo mais em 2024. A previsão é de voltar em cerca de oito meses.

Realizei a intervenção agora e tudo correu bem, graças a Deus. Agora é focar na recuperação para retornar com ainda mais força. Tenho fé que Deus vai cuidar de cada detalhe desse processo de recuperação. Também estou compartilhando este vídeo, pois senti que Deus colocou uma mensagem no meu coração para dividir com vocês — afirmou Pedro, no vídeo postado nas redes sociais.

Vivemos muitos momentos difíceis em nossas vidas, adversidades que podem minar nossa fé, nos fazendo retroceder e desistir. Mas é preciso perseverar, pois isso nos fortalece. Deus nos dá força nos momentos complicados. Durante esse processo, certamente enfrentarei momentos difíceis, mas Deus estará ao nosso lado. Para permanecer firme, com fé, Deus cuida — completou o jogador.

ASSISTA AO VÍDEO:

O PROBLEMA

Pedro se lesionou durante um treino com a Seleção Brasileira, no Centro de Treinamento do Athletico-PR. Em uma jogada isolada, o centroavante torceu o joelho e rompeu os ligamentos. Não é a primeira vez que o camisa 9 enfrenta essa lesão, já que teve o mesmo problema quando jogava pelo Fluminense, em 2018.

O médico Luiz Antônio Vieira Martins, responsável por operar Pedro há seis anos, foi o cirurgião novamente nesta sexta-feira (13). Agora, o atacante terá que correr contra o tempo para se recuperar a tempo do Mundial de Clubes, que ocorrerá em junho de 2025, nos Estados Unidos.

LIBERAÇÃO

Pedro receberá alta no sábado (14), após a cirurgia. Após deixar o hospital, o clube pretende fornecer mais informações sobre a lesão, como o prazo de recuperação estimado e o suporte que será oferecido para o tratamento. Nos bastidores, o Flamengo já está em contato com a CBF e a FIFA em busca de ressarcimento.



Fonte: colunadofla.com