Skip to main content


O Flamengo pode ter mais problemas para as próximas partidas além de Pedro e Gabigol, que deixaram a vitória contra o Bolívar por lesões na posterior da coxa esquerda e direita, respectivamente. Após o apito final, o capitão Gerson logo levou a mão na posterior da coxa esquerda, passando a impressão de lesão. De acordo com Tite, o problema com o meia foram apenas câimbras. Ainda assim, o camisa 8 deixou o Maracanã mancando.

Com dores, Gerson tenta alongar a perna esquerda. Jogadores do <a href=Flamengo terminaram a partida exaustos — Foto: João Pedro Fragoso” class=”content-media__image” height=”510″ src=”https://s2-oglobo.glbimg.com/kLK-zh7Cl3UpUMKi8usSUD6Yyq8=/0x0:680×510/984×0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/L/z/R5M27OQhid8Tng70PhwA/gvedurywcae7l6n.jfif” width=”680″>
Com dores, Gerson tenta alongar a perna esquerda. Jogadores do Flamengo terminaram a partida exaustos — Foto: João Pedro Fragoso

Com diversos problemas por lesões — Cebolinha e Viña, que passaram por cirurgia, não jogam mais em 2024 —, Tite também revelou que o volante Pulgar sentiu dores no adutor da coxa. Varela e De La Cruz foram outros que sofreram o desgaste da partida.

Há, assim, a expectativa para entender qual será a estratégia da comissão técnica do Flamengo para as próximas partidas em relação ao controle de carga de alguns atletas. De acordo com Tite, essa definição será feita pelo departamento médico e pela análise de dados.

Fonte: netfla.com.br