Skip to main content

O

Flamengo

abre sua participação nas oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o Bolívar. Sem Everton Cebolinha, com uma lesão no tendão de Aquiles e fora da temporada, Tite vai manter Luiz Araújo no ataque.


+ Flamengo acerta renovação de Lorran até 2029; veja valor da multa

O provável

Flamengo

que enfrenta os bolivianos é o seguinte: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Pedro.

Nesta quarta-feira, Tite testou a lateral direita com Wesley e Varela, que está recuperado de lesão no quadril direito. Apesar de ter utilizado os dois, o jovem de 20 anos vem com maior ritmo e deve iniciar como titular. Em relação ao restante do time, não há dúvidas.

A escalação foi noticiada primeiro por Marcos Coelho, da Rádio Tupi.

Everton Cebolinha, que foi operado nesta quarta-feira para correção do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e não joga mais em 2024, e Viña, que passará por cirurgia após lesão no joelho direito, são os desfalques de ordem médica. Bruno Henrique, suspenso, também está fora.

A partida de volta com o Bolívar está marcada para a outra quinta-feira, às 21h30 de Brasília, no Estádio Hernando Siles.

luiz araujo, Flamengo, cuiabá, maracaná — Foto: Alexandre Loureiro/AGIF


Assista: tudo sobre o


Flamengo


no ge, na Globo e no sportv

Fonte: netfla.com.br