Técnico elogiou desempenho no clássico, porém admite que pode ser aprimorado
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco no último domingo (15), em jogo válido pelo Brasileirão, no Maracanã. Dessa forma, o treinador elogiou o desempenho da equipe rubro-negra no clássico carioca. No entanto, reconheceu que, em uma análise mais ampla, o time deixou a desejar em relação ao seu rendimento.
— Levei um tempo para absorver o ótimo desempenho da equipe, mas o resultado não condizente. Às vezes, o resultado corresponde ao desempenho, outras não. E nesse momento fica complicado entender. Considerando os últimos seis jogos, com a Copa do Brasil no meio, torna-se complexo. Não tenho controle total sobre as variáveis. Mas nesse jogo, é difícil de aceitar, com um desempenho excelente ter empatado. – Ficou abaixo do que esperávamos em termos de desempenho, e reconhecemos isso —
TREINADOR ELOGIOU CONTRATAÇÕES
Alex Sandro e Gonzalo Plata estrearam pelo Flamengo contra o Vasco no Maracanã. Nesse sentido, o técnico elogiou a performance dos novos jogadores no clássico. “Um dos pontos que discutimos no vestiário foi a naturalidade que os dois atletas demonstraram (…) foi até surpreendente o nível de atuação deles, estreando em um clássico”, afirmou o treinador na coletiva.
PRÓXIMA RODADA DO BRASILEIRÃO
O próximo confronto do Flamengo no Brasileirão será diante do Grêmio, no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília). Dessa forma, a equipe rubro-negra viajará ao Rio Grande do Sul para enfrentar o time gaúcho pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PRÉVIA DA LIBERTADORES
Antes do compromisso pelo Brasileirão, o Flamengo concentra-se nas quartas de final da Libertadores. Desse modo, o time enfrentará o Peñarol (URU) na quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do torneio continental.
Fonte: colunadofla.com