Skip to main content

Flamengo atingiu a trave duas vezes com Bruno Henrique e Léo Ortiz


O Time Rubro-Negro controlou o Time Cruzmaltino ao longo dos 90 minutos, porém terminou em empate por 1 a 1, neste domingo (15), em partida no Maracanã. Mesmo sem causar muito perigo ao Mais Querido, André Guerreiro, técnico vascaíno, manifestou sua satisfação com o resultado ao marcar um gol nos momentos finais.

Estamos muito contentes com o resultado. Acredito que a equipe, além de lutar, que é uma característica nossa, de encarar cada jogo como uma final, em alguns momentos conseguimos jogar. Sofremos, mas conseguimos colocar a bola no chão, construir, ter transições no final do jogo e mostramos a força do conjunto que possuímos — iniciou André Guerreiro, técnico do Vasco.

Jogadores que entraram conseguiram participar do lance de gol e acho que estamos conseguindo evoluir cada vez mais os jogadores que temos. Sofremos, mas equilibramos o jogo. E mostramos que o Vasco tem força para jogar contra qualquer equipe — concluiu o técnico cruzmaltino.

O DUELO

O Flamengo teve maior posse de bola e finalizou 17 vezes contra o Vasco. Ademais, a equipe comandada pelo técnico Tite atingiu a trave duas vezes, com Bruno Henrique e Léo Ortiz. Por fim, o Mais Querido criou seis grandes oportunidades, porém só conseguiu balançar as redes uma vez, com Gerson.

Apesar de ser dominado pelo Flamengo, o Vasco conseguiu lucrar com o resultado. Isso porque, em um contra-ataque aos 42 minutos, o adversário do Rubro-Negro encontrou a defesa desorganizada e empatou com Philippe Coutinho. Após o confronto, o setor defensivo do Mais Querido foi criticado pela Torcida.

SITUAÇÃO DO Flamengo

Com o empate concedido no desfecho do embate, o Flamengo alcançou 45 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Tite permanece na quarta posição, porém São Paulo e Bahia estão na cola, visto que venceram e alcançaram 44 e 42 pontos, respectivamente.

Fonte: colunadofla.com