Skip to main content

Vini Jr acertou o travessão no decorrer do segundo tempo e ficou próximo de marcar um gol


O Real Madrid (ESP) de Vinicius Júnior iniciou sua participação na Champions League 2024/25 com um triunfo, no Santiago Bernabéu. Isso porque, o atual vencedor do torneio venceu o Sttugart (ALE) por 3 a 1 em um confronto difícil realizado nesta terça-feira (17).

O tento inicial do jogo foi assinalado por Mbappé, aos 23 segundos do segundo tempo. Enquanto aos 23 minutos da segunda etapa, o atacante Undav anotou para os alemães e empatou o placar. Pouco depois, aos 38′, a equipe merengue voltou a ficar na frente com Rüdiger. Por fim, Endrick fez o gol nos acréscimos e confirmou a vitória do Real.

VINI JR NÃO MARCA GOLS

Mesmo jogando durante os 90 minutos, Vini Jr não conseguiu balançar as redes na estreia da Champions. O ex-jogador do Flamengo finalizou apenas uma vez em direção ao gol e acertou a trave. Além disso, o Cria do Ninho completou com sucesso dois dribles, de um total de sete tentativas. Por fim, o atleta completou 19 passes corretos e errou dez na partida.

ESTATÍSTICAS DE VINI JR NA ESTREIA

  • Gols: 0
  • Assistências: 0
  • Chutes ao gol: 1
  • Chutes na trave: 1
  • Ações com a bola: 51
  • Dribles (realizados): 7 (2)
  • Passes certos: 19/29 (66%)
  • Passes decisivos: 3

SITUAÇÃO NA CHAMPIONS

Com o resultado positivo, o Real Madrid conquista os três primeiros pontos na Champions League. Dessa forma, a equipe de Vini Jr se encontra na terceira colocação, atrás do Bayern de Munique (ALE) e do Aston Villa (ING). Isso ocorre devido ao saldo de gols superior dessas equipes. Por fim, o clube espanhol está empatado com o Liverpool (ING) e a Juventus (ITA).

E O Flamengo?

O Flamengo está focado no confronto crucial contra o Peñarol, pela Libertadores. Desta forma, o Rubro-Negro enfrentará o time uruguaio nesta quinta-feira (19) às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela partida de ida das quartas de final do torneio continental. Assim, a ‘decisão’ será transmitida pela Coluna do Fla, através do YouTube.

Fonte: colunadofla.com