Complicou bastante
O Flamengo mais uma vez passou um vexame monstruoso na temporada ao perder para o Peñarol por 1 a 0 dentro do Maracanã com mais de 60 mil pessoas. A equipe flamenguista teve a bola, mas foi muito mal.
Tite ouviu vaias e xingamentos de quase todos os torcedores que estavam no Maraca. O clima para o treinador foi muito ruim e parecia que ele estava meio aéreo durante a partida.
A teimosia em deixar Léo Ortiz no banco custou caro. Pulgar foi mantido como titular, fez uma péssima partida e um erro de passe do chileno deu origem ao gol dos uruguaios logo no começo do confronto.
Decisão sobre demissão
Agora, o CRF precisará reverter o resultado lá no Uruguai, com a força da torcida do Peñarol, que tem essa grande vantagem e pode jogar por qualquer empate. Não será fácil, mas Tite garantiu que o time fará gols na próxima quinta-feira (16).
Nos bastidores, a direção do Flamengo está preocupada com o rumo do time nessa reta final do ano, já que terá eleição nos próximos meses e a disputa promete ser muito acirrada.
A demissão do técnico Tite, por ora, está descartada, mas já não há uma certeza quanto a continuação do trabalho do comandante se o time não vencer o Grêmio e for eliminado precocemente da Libertadores.
Veja também
Rossi reclama das vaias da torcida do Flamengo após derrota para o Peñarol: “Desnecessário”
Só vai ser mantido com resultados
Landim sabe que os resultados no campo vão influenciar bastante nos votos dos sócios. Mais uma vez o CRF chega na reta final cheio de incertezas e com o futebol abaixo da crítica.
Tite está na corda bamba e sua comissão técnica precisa dar uma resposta. Os dirigentes não querem cometer o mesmo erro que fizeram com Sampaoli, que ficou até o fim e o time perdeu a Copa do Brasil.
Fonte: br.bolavip.com