Skip to main content

Após lance considerado como ato violento, Carlinhos foi expulso e ficará fora do Flamengo no Brasileirão


O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Além disso, o time carioca enfrentará mais uma dificuldade no próximo jogo do campeonato nacional. Isso ocorre porque, Carlinhos recebeu cartão vermelho e estará ausente do confronto contra o Athletico-PR, no próximo domingo (29), no Maracanã.

Carlinhos foi expulso aos 12 minutos da primeira etapa em lance envolvendo o atacante do Flamengo e Kannemann. Segundo a arbitragem da partida, o jogador rubro-negro teria cometido ato de violência contra o zagueiro do Grêmio, sem disputar a bola. Com isso, o jogador de número 22 foi expulso.

CARLINHOS FORA DO PRÓXIMO JOGO NO BRASILEIRÃO

Com a expulsão, Carlinhos não poderá atuar no próximo jogo do Flamengo no Brasileirão. Portanto, o atacante não estará disponível para a partida contra o Athletico-PR, marcada para domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

ATACANTE NÃO APROVEITOU OPORTUNIDADE

Carlinhos foi titular do Flamengo na derrota para o Grêmio no Brasileirão. No entanto, o jogador não conseguiu aproveitar a oportunidade com a camisa do time carioca. Além da expulsão, que deixou o time com um jogador a menos por mais de meia hora, o atleta desperdiçou uma chance clara de gol e foi alvo de críticas dos torcedores.

NO BRASILEIRÃO

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será diante do Athletico-PR. Sem Carlinhos, a equipe carioca receberá os paranaenses no Maracanã pela 28ª rodada do campeonato nacional. O jogo está agendado para o domingo (29), às 20h (horário de Brasília).

DECISÃO NA QUINTA

Antes disso, o Flamengo terá um importante confronto. Isso porque, o time carioca enfrentará o Peñarol (URU), pela Libertadores. Em Montevidéu, o Mengão precisará reverter a desvantagem de um gol diante da equipe uruguaia. Assim, a equipe rubro-negra buscará a classificação para a semifinal da competição, no estádio Campeón del Siglo.

Fonte: colunadofla.com