Confronto entre Flamengo e Peñarol (URU) ocorre na quinta-feira (26), em Montevidéu, no Uruguai
O Flamengo mudou o foco para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Peñarol (URU), em Montevidéu, no Uruguai. Para avançar à semifinal da competição continental, o Mais Querido busca quebrar dois tabus nesta edição do torneio.
O primeiro está ligado à própria equipe rubro-negra. Isso porque, o Mais Querido jogou quatro partidas como visitante na atual edição da Libertadores e não conquistou uma vitória. Perdeu para o Bolívar (BOL) duas vezes, empatou com o Millonarios (COL) e foi derrotado pelo Palestino (CHI).
Mais um desafio a ser superado
Outro desafio importante a ser vencido é que o Peñarol ganhou todos os quatro jogos como mandante nesta edição da Libertadores. Portanto, o Flamengo precisa acabar com a sequência negativa fora de casa e quebrar a série de vitórias do time uruguaio para alcançar a semifinal do torneio.
Com a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo precisa derrotar o Peñarol por dois gols de diferença para avançar para as semifinais da Libertadores. Se a vitória for por apenas um gol, a eliminatória será decidida nos pênaltis. Ou seja, a missão não será nada simples para o Rubro-Negro.
Peñarol x Flamengo
O duelo entre Flamengo e Peñarol está marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), em Montevidéu, no Uruguai. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, o Disney+terá a partida no streaming, e a ESPN transmitirá o confronto em canal fechado.
Fonte: colunadofla.com