Skip to main content

Flamengo encara o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (26), nas quartas de final da Copa Libertadores


O Flamengo vai encarar o Peñarol (URU) na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), nas quartas de final da Libertadores. Se conseguir avançar para a semifinal, o Rubro-Negro terá pela frente o São Paulo ou Botafogo. As equipes irão se enfrentar nesta quarta (25), às 21h30 (no horário de Brasília), no Morumbis.

O duelo de ida entre São Paulo e Botafogo ocorreu no estádio Nilton Santos e terminou com um empate sem gols. Sendo assim, quem sair vitorioso na partida de hoje garante um lugar na semifinal da Libertadores. Caso o jogo termine em empate, a classificação será decidida nas penalidades.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X BOTAFOGO

Dessa forma, São Paulo e Botafogo se enfrentarão nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores, no Morumbis. A Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming) transmitirão o confronto.

Flamengo BUSCA VAGA NA QUINTA-FEIRA

O Flamengo precisa de uma virada histórica para garantir a vaga na semifinal. Isso porque, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, e precisa reverter essa desvantagem. Se vencer por um gol de diferença, o Mais Querido forçará uma disputa por pênaltis para decidir a classificação. Com uma vitória por dois gols, o Fla garante o lugar na semifinal.

PEÑAROL X Flamengo

No Uruguai, o Flamengo está totalmente focado no confronto que irá definir sua trajetória na Libertadores. Assim, o Rubro-Negro enfrentará o Peñarol nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

E quando o Mengo está em campo, a transmissão é garantida pela Coluna do Fla, através do YouTube. Rafa Penido conduzirá a narração mais empolgante da internet, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fará a cobertura do jogo, direto do Uruguai. Por fim, ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming) também transmitirão a ‘decisão’.

Fonte: colunadofla.com