Sem elenco para disputar três competições e as voltas com a necessidade de poupar jogadores, o Flamengo se concentra em uma única contratação nesta janela de transferências: Claudinho.
O possível reforço que já virou novela é a prioridade da diretoria, que deixou claro aos que cobram mais contratações os motivos para se concentrar em Claudinho, do Zenit.
O departamento de futebol e o presidente Rodolfo Landim não querem investir em jogadores que não cheguem para jogar. Claudinho foi dos poucos que topou defender o clube sem temer concorrência.
Logo, o Flamengo fez proposta e cogitou pagar caro pelo meia. Os russos não aceitaram a primeira investida, o Rubro-negro esticou a corda, e agora chegou ao seu limite.
São 18 milhões de euros na mesa do Zenit para a compra do jogador. Como não precisam de dinheiro, os russos dificultam a saída. E o Flamengo já avisou que não vai pagar mais.
Agora, Claudinho força a saída pelo valor que o clube disse que aceitaria negociá-lo. O meia recusou a renovação e quer voltar à seleção brasileira tendo o Flamengo como trampolim.
A janela de transferências se encerra apenas em setembro e, até lá, o clube carioca vai esperar sem fazer loucuras. Também está descartada a chegada de outro jogador para a posição.
Fonte: netfla.com.br