Flamengo decide rescindir contrato com Tite e designa Filipe Luís como técnico interino
Após a eliminação na Libertadores e a insatisfação de parte da torcida, a diretoria do Flamengo tomou a decisão de demitir Tite nesta segunda-feira (30). Apesar de indicar que o treinador não teve um desempenho satisfatório no Rubro-Negro, Galvão Bueno criticou a maneira como o clube lidou com o técnico de 63 anos.
— Não é adequado, na madrugada, dispensar um técnico do calibre de Tite dessa maneira. Eu também creio que ele não fez um bom trabalho. Deveria ter saído, no momento certo, quando fosse necessário. Não é assim que as coisas funcionam -, declarou Galvão
No seu comentário, o narrador ressaltou a forma como o Flamengo decidiu rescindir o contrato com o treinador. Além disso, Galvão enfatizou que o anúncio foi feito pouco antes da partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. “Tite merecia sair, mas não dessa forma! A demissão veio às vésperas de mais um jogo importante. Muita confusão e possíveis indenizações”, disparou.
FILIPE LUÍS ASSUME COMO TREINADOR INTERINO
Com a saída de Tite, Filipe Luís foi designado para ocupar o cargo de treinador do Flamengo nos próximos confrontos. Assim, o ex-lateral já está encarregado de preparar o elenco profissional do Mengo a partir desta segunda-feira (30), visando a semifinal da Copa do Brasil
CONFRONTO PELA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL
O próximo desafio do Flamengo será pela Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro terá pela frente o time paulista na primeira partida da semifinal do torneio. O jogo está marcado para esta quarta-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: colunadofla.com