Skip to main content

Confronto entre Flamengo e Corinthians de Hugo Souza ocorre nesta quarta-feira (02), na semifinal da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (02), o Flamengo terá um confronto importante na Copa do Brasil. Por outro lado, o Corinthians busca contar com Hugo Souza, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e atualmente emprestado. O vice-presidente do Futebol, Marcos Braz, detalhou a situação para que o time paulista possa utilizar o goleiro na partida.

— No que diz respeito ao Hugo, o Corinthians ainda está no prazo estabelecido. Em relação à opção de compra, ainda estão dentro do prazo. A única questão que está em jogo é a taxa que o Hugo terá que pagar caso entre em campo. No entanto, eu não vejo problema em ele jogar e, caso o faça, no dia seguinte, o Flamengo vai enviar a cobrança dos R$ 500 mil pela sua participação –, declarou Braz.

CORINTHIANS PODE DESPESAR MULTA AO Flamengo

A situação do Corinthians é clara. Se o clube exercer a opção de compra antes da partida contra o Flamengo na Copa do Brasil, poderá utilizar Hugo Souza sem ter que pagar a multa estipulada em contrato, no valor de R$ 500 mil. Caso não o faça a tempo, terá que arcar com o valor. Para Braz, a responsabilidade será do adversário.

— Se o jogador tiver contrato definitivo com o Corinthians até a data do jogo, não será necessário o pagamento. Caso contrário, a multa será devida. Simples assim. Na minha visão, de maneira objetiva, acredito que não haverá tempo hábil. Já são três horas da tarde, o processo precisa passar pelo Flamengo, precisa de assinaturas, é improvável que tudo seja concluído a tempo. E se não houver acordo, a equipe adversária terá que pagar, simples, concluiu o vice-presidente.

Flamengo X CORINTHIANS

Nesta quarta-feira (02), Flamengo e Corinthians se encontram no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O jogo terá início às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Por isso, o Coluna do Fla proporcionará a melhor transmissão rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: colunadofla.com