Skip to main content

Flamengo tem prazo até o dia 10 de outubro para negociar valores com o técnico Tite


O técnico Tite estava sob contrato com o Flamengo até o final deste ano, porém, o clube optou por dispensar o treinador no último domingo (29). Nesse sentido, o ex-treinador rubro-negro já formalizou a rescisão do contrato, com multa no valor de R$ 4,8 milhões.

Juntamente com Tite, todos os integrantes da comissão técnica também já acertaram o término do vínculo. Após a desvinculação, o ex-técnico do Flamengo tem até o dia 10 de outubro para receber a significativa multa rescisória do clube.

Com esses novos valores pagos a Tite, o Flamengo atinge o montante de mais de 50 milhões de reais gastos com a demissão de técnicos na ‘Era Landim’. No total, esses custos foram decorrentes das exonerações de Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Paulo Sousa e Vítor Pereira.

FILIPE LUÍS ASSUME COMANDO TÉCNICO DO Flamengo

Logo após a saída de Tite, o Flamengo agiu de forma rápida e anunciou Filipe Luís como novo técnico da equipe. Anteriormente atuando no sub-20, o ex-lateral esquerdo agora foi efetivado no time principal, com contrato válido até dezembro de 2025.

Filipe Luís estreou com vitória à frente do Flamengo. Na quarta-feira (02), a equipe Rubro-Negra enfrentou o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, e conquistou a vitória por 1 a 0, no Maracanã. Com o gol de Alex Sandro, o Mengão sai na frente para o jogo de volta, que será disputado no dia 20 de outubro (domingo), na Neo Química Arena.

FILIPE LUÍS NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes disso, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (05), o Mengo enfrenta o Bahia, pela 29ª rodada do torneio. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração marcante de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere (pay-per-view) também transmitirá o jogo.

Fonte: colunadofla.com