Últimas do Flamengo
O Flamengo vive um momento de expectativas para o restante da temporada 2024. Com Filipe Luís, o time renasceu e mostra que ainda pode brigar pelo título do Brasileirão Betano, além de estar em vantagem na semifinal da Copa do Brasil.
Em dois jogos no comando da equipe rubro-negra, Filipe Luís já deixou algumas preferências claras na escalação do Flamengo. Uma delas é por Léo Ortiz na zaga, ao lado de Léo Pereira. O técnico decidiu barrar Fabrício Bruno do time titular.
Má fase
Ídolo e uma das principais referências técnicas do Flamengo, Arrascaeta não atravessa um bom momento no clube. A má fase do uruguaio se tornou munição para um conhecido “desafeto” do camisa 14.
O jornalista Fábio Sormani se notabilizou por ser um crítico ferrenho do futebol de Arrascaeta. Em outras oportunidades, o comunicador causou polêmicas ao fazer críticas consideradas acima do tom contra o meia do Flamengo.
Mais recentemente, Sormani debochou de Arrascaeta e ironizou o uruguaio, após a eliminação do Mais Querido na Libertadores, contra o Peñarol. Vale lembrar que, nesta terça-feira (8), o meia flamenguista fez um desabafo nas redes sociais.
O que disse Sormani:
“O Arrascaeta se acha o maior jogador da América do Sul. Ele não é titular da seleção do Uruguai. Por quê? Porque a mídia flamenguista o trata assim. E a torcida, consequentemente, compra essa ideia e fala a mesma coisa”, disparou Sormani.
“Desde 2019, quando ele chega no Flamengo, e o Flamengo ganha tudo, o Arrascaeta é tido por muitos como o maior jogador depois do Pelé, o maior jogador da história do futebol sul-americano, superando o Messi. Ele não é titular do Uruguai. Ele não consegue ser titular numa seleção cujo país tem 3,5 milhões de habitantes”, acrescentou.
Veja também
Após retorno de Gabigol, Carlinhos perde espaço no Flamengo de Filipe Luís
O Flamengo volta a campo somente após a Data-Fifa. Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Fluminense no Maracanã, no dia 17 de outubro.
Fonte: br.bolavip.com