Skip to main content

Atacante fez diversas postagens na conta de Léo Ortiz no Instagram


O defensor Léo Ortiz teve seu perfil do Instagram invadido na noite de ontem (07). O hacker fez uma série de publicações na conta do jogador do Flamengo, com o intuito de enganar os seguidores do atleta nas redes sociais.

No primeiro story, os bandidos anunciaram uma plataforma de investimentos com promessas de lucros imediatos. Alegando ser o próprio jogador, o invasor divulgou planos de investimento de até R$ 50 mil, prometendo dobrar o valor inicial.

“Para aqueles que estavam me mandando mensagens perguntando sobre investimentos… Ainda está disponível sim! Ressaltando que não se trata de sorteio ou publicidade, você investe e obtém lucro. Os valores enviados e todo o atendimento são de minha total responsabilidade, portanto, é garantido”, escreveu o invasor.

Para conquistar a confiança das vítimas, o invasor se passou por Léo Ortiz e afirmou que a plataforma é completamente segura e recomendada pelo jogador do Flamengo. “Como estou recomendando, eu me torno responsável por qualquer valor investido por meus seguidores, então é 100% seguro e garantido”, declarou o hacker nos stories do zagueiro.

ATAQUE CRIOU NOVA CONTA

Em uma nova tentativa de aplicar o golpe financeiro, o invasor utilizou a conta de Léo Ortiz para divulgar um segundo perfil, que supostamente seria do jogador do Flamengo. Até o momento da redação desta matéria, o perfil não foi bloqueado e conta com sete seguidores.

NO CAMPO

O Flamengo retornará aos treinos nesta quarta-feira (09) visando o confronto contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Filipe Luís terá a oportunidade de treinar a equipe rubro-negra durante a Data FIFA, concentrando esforços no clássico que ocorrerá no dia 17 de outubro (quinta-feira). A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: colunadofla.com