Carlinhos não entrou em campo sob o comando de Filipe Luís no Flamengo
Filipe Luís optou por Gabigol como titular nos dois primeiros jogos como técnico do Flamengo. Enquanto o jogador número 99 ganha oportunidades no início desse novo ciclo, outro centroavante enfrenta uma situação adversa. Trata-se de Carlinhos, que agora é a última opção no ataque.
A falta de Pedro intensificou a disputa pela titularidade no setor ofensivo rubro-negro. Dessa maneira, Tite posicionou Bruno Henrique como centroavante e mantinha Carlinhos como a primeira opção no banco. Por outro lado, Gabigol ocupava a última posição. No entanto, a hierarquia mudou com Filipe Luís no comando do Flamengo.
Após dirigir a equipe em duas partidas, o novo treinador deslocou Bruno Henrique para a ponta esquerda e escalou Gabigol como titular. Com isso, Carlinhos fica atrás dos jogadores de número 99 e 27, ocupando a última posição nas opções para o ataque rubro-negro.
NÚMEROS DO TRIO EM 2024 PELO Flamengo
- Bruno Henrique: 45 jogos / 8 gols / 3 assistências
- Gabigol: 30 jogos / 4 gols / 1 assistência
- Carlinhos: 16 jogos / 2 gols / 0 assistências
TEMPO PARA TRABALHAR
Filipe Luís terá o intervalo da Data FIFA para implantar sua própria filosofia de jogo no elenco. Isso porque o Flamengo terá 12 dias sem partidas agendadas. O novo técnico aproveitará esse período para dar descanso aos jogadores também.
O próximo compromisso do Flamengo comandado por Filipe Luís será apenas no dia 17 de outubro. Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrentará o Fluminense. Dessa forma, até o clássico, o treinador planeja aprimorar os aspectos físicos, táticos e técnicos com os atacantes do elenco.
Fonte: colunadofla.com