Planejamento para 2025
O novo presidente do Flamengo vai ter muito trabalho. Ele pode ter que resolver muitas situações delicadas. Algumas, em especial, chamam mais atenção. De todas, talvez, a que atrai mais destaque é a de Gabigol.
Nos bastidores, já existe uma possível conversa que demonstre um aceno positivo para a renovação de contrato, segundo uma apuração da equipe de reportagem do Bolavip Brasil. Outra questão a ser resolvida é sobre Filipe Luís, que tem contrato até 2025, mas terá seu futuro selado pelo novo presidente.
Porém, outra questão que vai virar assunto é sobre o futuro de outros jogadores. Conforme informações publicadas no portal Uol, dois defensores podem deixar a Gávea na próxima janela de transferências: Fabrício Bruno e Wesley.
O zagueiro, que já foi até convocado para a Seleção Brasileira, e o jovem lateral-direito são tidos como dois nomes negociáveis, para encher o caixa do Rubro-Negro Carioca para a próxima temporada. A dupla é bem valorizada no mercado da bola.
Interesse do futebol europeu
Os dois defensores flamenguistas foram alvos de muitas especulações nas últimas janelas de transferências. Eles entraram na mira de alguns clubes europeus e chegaram até a receber propostas, que foram recusadas pela atual diretoria do Mengão.
Porém, agora, com o fim da temporada, o entendimento interno, de acordo com o Uol, é que a dupla pode ser negociada. O Clube da Gávea espera propostas pelos dois novamente e em caso de bons valores para o Clube, os negócios podem sair.
Vale destacar que Fabrício Bruno foi sacado por Filipe Luís e virou reserva para que Léo Ortiz se tornasse titular. Além disso, ele já tinha manifestado o desejo de jogar na Europa, e segundo o Bolavip Brasil, ele segue interessado em jogar no Velho Continente.
Reta final de temporada pegando fogo
Veja também
Decisão da CBF para Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil repercute nos bastidores
O Flamengo ainda divide suas atenções na reta final do Brasileirão Betano, em que ainda briga na parte de cima da tabela da Liga Nacional. Além disso, a grande chance de título do CRF é na Copa do Brasil, em que está nas semifinais contra o Corinthians.
João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.
Fonte: br.bolavip.com