Gerson participou por 45 minutos no jogo contra o Chile, na última quinta-feira (10)
A Seleção Brasileira entra em campo novamente nesta terça-feira (15) para enfrentar o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Reserva no jogo contra o Chile, Gerson jogou por 45 minutos e ajudou na virada da equipe. Agora, o jogador do Flamengo falou sobre a expectativa de ser titular no confronto com a seleção peruana.
— Quem começar, está apto para isso. Estou vivendo um momento crucial na minha carreira, tenho me empenhado nos treinamentos, mas independentemente de quem jogar, estamos preparados. Esperamos que o Brasil saia vitorioso. Se eu jogar, ficarei muito contente e estarei pronto — afirmou Gerson, antes de acrescentar:
— Estou sempre me mantendo preparado para contribuir com o Flamengo e a Seleção no mais alto nível. Busco sempre dar o meu máximo, o meu melhor para estar sempre atento ao que ocorre em campo — finalizou, em coletiva de imprensa.
GERSON DEVE INICIAR CONTRA O PERU
Convocado por Dorival Júnior, Gerson deve começar o jogo contra o Peru como titular. Isso porque, no confronto contra o Chile, Lucas Paquetá levou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Portanto, a expectativa é de que o meio-campista do Flamengo inicie o confronto desta terça-feira (15) em campo.
Dessa maneira, a possível escalação do Brasil para enfrentar o Peru inclui os seguintes jogadores: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
BRASIL X PERU
Dessa forma, Brasil e Peru se enfrentam nesta terça-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), pela décima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. O jogo ocorre no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além disso, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do confronto nas redes sociais. Por fim, a Globo (TV aberta) fará a transmissão da partida.
Fonte: colunadofla.com