Skip to main content

A bola parada resolveu mais uma vez para o

Flamengo

“versão Copa América”. Mas a jogada, sempre muito ensaiada por Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, não saiu exatamente como planejada no lance que decidiu a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no último domingo no Maracanã.

Quem confessou isso foi Fabrício Bruno, autor do gol da vitória, antes do treino desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Em entrevista ao vivo para a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, o zagueiro revelou detalhes da jogada e da resenha com David Luiz:


+ Gabigol, David Luiz e mais seis do Fla ficam livres para assinar pré-contrato com outros clubes

– Era uma jogada na verdade trabalhada para o David Luiz. Ali eu tento tirar o (Gabriel) Veron da frente da linha da bola. Quando tento tirá-lo, vejo a bola muito clara para mim. É o que a gente fala numa bola defensiva: melhor irem dois na bola do que nenhum. Como estava muito para mim, preferi cabecear e fui feliz. Momento mágico que deu certo.

– Ele (David Luiz) ainda falou comigo: “Pô, você entrou (na minha frente)”. Eu falei: “Eu tentei tirar o cara, ele continuou ali” (risos). Mais importante é sair o gol, independentemente de quem vai fazer, não tem essa vaidade.

Fabrício Bruno beija escudo do Flamengo na comemoração — Foto: André Durão/ge

Na comemoração, Fabrício Bruno extravasou e até beijou o escudo do

Flamengo

. Questionado sobre sua identificação com o clube, que o levou até a


recusar uma recente proposta do West Ham,da Inglaterra

, o zagueiro se declarou ao Rubro-Negro:

– O

Flamengo

é o clube que mais me identifiquei na carreira e que mais joguei também. E onde tenho mais gols (seis). Sou muto grato por tudo. É o maior privilégio poder acordar com sol ou chuva e ter prazer de vir todo dia entregar meu máximo. Sempre me dediquei de corpo e alma, e aqui não poderia ser diferente.

Flamengo

é um dos maiores clubes mundiais e tenho privilégio, prazer, não só de vestir o manto como também de honrar.

Líder do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, o

Flamengo

volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Atlético-MG na Arena MRV.


Assista: tudo sobre o


Flamengo


no ge, na Globo e no sportv

Fonte: netfla.com.br