Será preciso mudar tudo em campo
Mesmo com a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís, Gabigol ainda não conseguiu voltar a ter um desempenho satisfatório em campo. A torcida, é claro, começa a perder toda a paciência com o ídolo.
Para se ter uma ídeia, em um recorte dos 12 últimos jogos, Gabriel não fez gol e não deu nenhuma assistência, além de ter pouca participação com a bola. Os dados foram retirados do Sofascore.
Críticas, questionamentos e muita pressão
Na derrota contra o Fluminense, na noite da última quinta-feira (17), Gabigol jogou mais de 70 minutos e ficou encaixotado na marcação do Tricolor das Laranjeiras.
Gabigol tem ano muito ruim no Fla
Nas redes sociais, seu nome foi bastante citado e várias críticas foram colocadas em cima do futebol do ídolo, que parece não conseguir reagir de nenhuma forma.
Reconhece fraco de sempenho e quer mudar cenário
Mas, ao menos, ele está tendo uma autocrítica. Se antes o jogador não achava que estava indo mal em campo e colocava a pouca minutagem como fator determinante para ele não fazer gols, agora o cenário é outro.
Gabigol já reconhece que está devendo e, em conversas com a comissão técnica de Filipe Luís, as partes tentam encontrar uma forma de o jogador balançar as redes logo para tirar essa pressão. Decisão de domingo (20) pode ser a última chance na temporada para ele ganhar um título importante.