Em meio aos rumores da não-renovação do contrato
de
Gabigol
com
, sua possível saída, e a possibilidade de uma transferência para o
Palmeiras
, o perfil da Faculdade das Américas, empresa que pertence a Leila Pereira, presidente do alviverde, fez uma provocação nas redes sociais e levou torcedores à loucura.
-
Leia mais:
Com aval de Leila e Abel, Palmeiras prepara investida em Gabigol, e partes iniciam namoro à distância
-
Entenda:
Gabigol quer sair do Flamengo pela porta da frente e discorda de como a diretoria tratou renovação
“Vocês estão sentindo esse cheiro? Cheirinho de férias…”, escreveu a FAM no X (antigo Twitter).
A publicação faz referência à chegada das férias dos alunos com o fim do primeiro semestre, mas também é uma provocação ao Flamengo. A expressão do “cheirinho” foi muito usada pelos adversários entre 2016 e 2018, anos em que o rubro-negro bateu na trave em alguns torneios.
Além disso, foi o período em que a rivalidade entre o clube carioca e o paulista aflorou em especial, sendo protagonista da última década no futebol brasileiro. Grande ídolo do Fla, Gabigol pode “pular o muro” para o outro lado.
-
‘Está muito claro que eles não têm interesse na renovação’:
Empresário de Gabigol diz já costurar saída do atacante do Flamengo
Segundo o blog do Diogo Dantas,
o Palmeiras ainda não se movimentou para a contratação de Gabriel, mas o atacante do Flamengo é visto internamente como o substituto ideal para Endrick, vendido ao Real Madrid.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já confessou a pessoas próximas ter admiração pelo jogador e seu futebol, e não descarta a investida. No clube, Abel Ferreira e funcionários entendem que Gabi se encaixaria como a luva na vaga de Endrick, por sua característica tática.
Fonte: netfla.com.br