Skip to main content

Tite levou o time do Flamengo até a fase semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians


O time do Flamengo conquistou a vaga na final da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 1 a 0 na soma dos placares. Após o jogo, em entrevista, Rossi comemorou a classificação e fez questão de atribuir méritos ao técnico Tite, que deixou o clube para a chegada de Filipe Luís.

É um pouco estranho ter o Filipe como treinador agora. Até pouco tempo ele estava jogando conosco. Como lateral, ele logo identificou a necessidade de cobrir certa área do campo para evitar cruzamentos. Ele nos disse para sermos resistentes. Fomos, e fizemos um grande jogo. Ninguém esperava a expulsão do Bruno -, comentou Rossi, antes de concluir:

Nós já estávamos trabalhando muito a pressão com o Tite. Tudo o que passamos durante o ano, com o sistema defensivo que montamos no início, foi fundamental hoje. Não podemos esquecer que chegamos à final da Copa do Brasil. O Filipe chegou há apenas dois jogos, mas durante o resto da competição jogamos sob o comando do Tite e sua equipe. Não podemos nos esquecer deles. Estamos muito gratos pelo que ele (Tite) fez por nós -, acrescentou.

DESEMPENHO DE TITE NO Flamengo NA COPA DO BRASIL

Sob o comando de Tite, o Flamengo alcançou as semifinais da Copa do Brasil. O time eliminou Amazonas, Palmeiras e Bahia nas fases anteriores antes de enfrentar o Corinthians. Entretanto, o treinador deixou o clube após a eliminação na Libertadores e Filipe Luís assumiu o comando da equipe principal.

DECISÃO DA COPA DO BRASIL

Agora, com Filipe Luís no comando, o Flamengo busca o título da Copa do Brasil. O time enfrentará o Atlético-MG na final do torneio nos dias 03 e 10 de novembro. O sorteio dos mandos de campo está agendado para quinta-feira (24), às 15h (de Brasília).

Fonte: colunadofla.com