Skip to main content

A reviravolta na situação do camisa 99

Gabigol estava praticamente dispensado do Flamengo, ainda sob o comando de Tite. Porém, com a mudança na comissão técnica, o camisa 99 voltou a chamar atenção.

Flamengo.webp&width=740&height=416″ width=”740″ height=”416″ fetchpriority=”high” alt=”Jogador ainda não teve vínculo renovado.”/>
© Thiago Ribeiro/AGIF Jogador ainda não teve vínculo renovado.

Com Filipe Luís, o atacante, classificado à final da Copa Betano do Brasil, voltou a ser titular absoluto, voltando ao destaque que tinha anteriormente. Dessa maneira, muito se discute sobre o futuro do ídolo rubro-negro.

Agora, Gabigol voltou a ter chance de renovar o contrato com o Flamengo para 2025. Quem comentou sobre o assunto foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que comentou sobre Varela.

Como está a situação de Gabigol? Braz responde

De acordo com o dirigente, em entrevista para a TNT, ainda não há novidades nas negociações. “A situação do Gabigol continua a mesma”, disse Marcos Braz sobre as tratativas do Flamengo, que tomou decisão sobre Bruno Henrique.

“Eu sou uma pessoa que todo mundo sabe a relação que eu tenho com o jogador e do esforço que eu pessoalmente fiz para que ele chegasse aqui em 2019. Mas, respondendo bem direito, ainda não tem absolutamente nada”, completou.

Gabigol com Filipe Luís no comando do <a href=Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”/>

Gabigol ganhou espaço com Filipe Luís no comando do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabigol vive uma novela para renovar com o Flamengo

Na época de Tite, o vice-presidente de futebol, que ouviu o pedido de desculpas de Varela, destacou que seria improvável a renovação com Gabigol. Tudo mudou com a chegada de Filipe Luís ao comando técnico.

Varela no <a href=Flamengo ganha novo capítulo após declaração de Marcos Braz: "No lugar errado"” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

Recentemente, o Flamengo, que pode perder Léo Ortiz, enviou uma proposta com aumento salarial e vínculo até dezembro do ano que vem. O atacante, porém, não ficou satisfeito com o tempo de contrato. Desde então, a negociação não prosperou.




Fonte: br.bolavip.com