Vini Jr foi prestigiar jogo da equipe de basquete do Real Madrid (ESP) e bateu um papo com Yago, ex-Flamengo
O destaque da noite em Madrid foi a presença marcante de ex-jogadores do Flamengo. Na quinta-feira (24), uma inesperada reunião entre dois atletas que já vestiram o Manto Sagrado agitou os bastidores do jogo de basquete entre Real Madrid (ESP) e Crvena Zvezda (SER). Vini Jr, atacante do time de futebol da capital espanhola, conhecido como ‘Malvadeza’ nas redes sociais, encontrou-se com Yago Mateus, ex-jogador do Flamengo e apelidado de ‘Monstrinho’.
Malvadeza 🤝 Monstrinho = 🔴⚫️
📸 @kkcrvenazvezda pic.twitter.com/iJfgUCA9gM
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) 24 de outubro de 2024
Nas plataformas digitais, a página oficial do Flamengo compartilhou a imagem e brincou com os apelidos dos jogadores. “Malvadeza + Monstrinho = rubro-negro”. Nos comentários, a torcida exaltou a dupla. “Que incrível!”, escreveu um torcedor. “Grandes jogadores!”, publicou a página Coluna do Fla. “Será que podemos ter os dois de volta?”, perguntou um terceiro.
Além disso, o Crvena Zvezda divulgou um vídeo rápido da conversa entre os dois brasileiros. “Vem assistir a um jogo aqui, mano. Quando estiver livre, me chama. Boa sorte aí. Estamos juntos, é nois”, disse Vini Jr, apelidado de ‘Malvadeza’, para Yago, conhecido como ‘Monstrinho’.
FALTA DE SORTE
Mesmo com os desejos de boa sorte de Vini Jr, a noite não foi positiva para Yago. Em quadra, o Real Madrid venceu com tranquilidade por 95 a 72, em jogo válido pela quinta rodada da Euroliga. O atacante formado no Flamengo acompanhou a partida ao lado de Camavinga e Nenê Hilario, ex-jogador da NBA.
MALVADEZA E MONSTRINHO NO Flamengo
No Brasil, Vini Jr passou por todas as categorias de base do Flamengo e se profissionalizou em 2017. No clube carioca, o atacante disputou 69 jogos, balançou as redes 14 vezes e deu cinco assistências.
Por sua vez, Yago atuou duas temporadas pelo Flamengo: 2020/21 e 2021/22. Com a camisa rubro-negra, o Monstrinho conquistou um título do Novo Basquete Brasil (NBB) e uma Copa Super 8. Em seguida, o armador partiu para a Europa, onde foi campeão da Liga Alemã pelo Ratiopharm Ulm (ALE), e agora está em sua segunda temporada no clube sérvio.
Fonte: colunadofla.com