Skip to main content

O
Flamengo
fechou mais um patrocínio. A TNT Sports Drink é a nova parceira e fornecerá o isotônico para o futebol e todas as outras equipes de outras modalidades do clube. O acordo envolve um valor de R$ 2,5 milhões e permuta.

A marca não terá espaço no uniforme ou backdrops de entrevistas, mas será estampada em alguns utensílios utilizados pelo clube, como bolsas de massagem, coolers e materiais de campo. Pedro será o garoto-propaganda da bebida.

A parceria envolverá todos os esportes que são praticados pelo

Flamengo

e não é apenas o futebol. O contrato será válido até o fim de 2025. O jornal “O Globo” noticiou primeiramente.

Vale destacar que recentemente o


Flamengo

aumentou o patrocínio com uma das parceiras que estampam a marca na camisa. A Assist Card acertou um aumento de quase R$ 5 milhões.

Pedro em campanha do novo patrocinador do Flamengo — Foto: Reprodução

+ Leia mais notícias do Flamengo


Assista: tudo sobre o


Flamengo


no ge, na Globo e no sportv

Fonte: netfla.com.br