Título e polêmica andam lado a lado no Flamengo?
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil diante do Atlético-MG no último domingo (10). Mas, junto com a conquista do título importante, o Rubro-Negro vem passando por momentos conturbados nos bastidores.
Iniciou com a confusão que marcou a conquista do título na Arena MRV, que contou, inclusive, com a invasão de torcedores do Galo. Além de arremesso de objetos no gramado, dentre eles uma bomba que feriu um fotógrafo que estava trabalhando na ocasião.
Gabigol ainda, durante a comemoração anunciou a sua saída do Mais Querido no final da temporada, quando finaliza o seu contrato. Por conta disso, pode acabar sendo afastado da equipe antes do fim da temporada.
Momentos conturbados próximos de chegar ao fim, é a expectativa
Dentre os problemas que a equipe vem enfrentando nos bastidores, uma das maiores preocupação é a investigação que Bruno Henrique vem passando da Polícia Federal, onde está sendo acusado de manipulação de resultados.
Bruno Henrique está sendo investigado – Foto: Fernando Moreno/AGIF
Entretanto, a defesa do camisa 27 se pronunciou pela primeira vez, onde pedem o arquivamento da denúncia e se apoiam no STJD. A defesa destaca a integridade do jogador, apontando a sua carreira sólida e vitoriosa.
Defesa está confiante na absolvição
O advogado revelou que entrou com o pedido de arquivamento no último sábado (9), com a imediata devolução de bens que foram apreendidos. A defesa ainda pediu a análise das informações que foram fornecidas pelas casas de aposta.
Veja também
Gerson, David Luiz e BH tentam convencer Gabigol a ficar no Flamengo e nova situação é exposta
A nota diz que “nem a Polícia Federal nem o Ministério Público procuraram aferir se o método técnico-científico para a produção e extração dos dados que baseiam a denúncia foi devidamente observado”. Conforme informações do portal UOL Esportes.
Fonte: br.bolavip.com