Confronto histórico entre Flamengo e Vasco termina empatado em 1 a 1 no Maracanã
O Mengão ficou no empate com o Gigante da Colina por 1 a 1 pela vigésima sexta rodada do Brasileirão. Dessa forma, o time rubro-negro se lamentou por não sair com a vitória, pois estava na frente do placar até os 42 minutos do segundo tempo. Assim, Alex Sandro expressou sua tristeza com o resultado, mas destacou um ponto positivo para as próximas partidas do Mais Querido.
— Relaxamos nos minutos finais, essa é a realidade. Poderíamos ter mais domínio de jogo, mais organização, mas no futebol só acaba quando o árbitro apita. Tenho a certeza de que servirá como aprendizado para os próximos jogos –, declarou o lateral.
DESEMPENHO INDIVIDUAL
— Me senti muito bem, porém sei que posso evoluir ainda mais. Agradeço, primeiramente, a toda equipe técnica e aos colegas que me apoiaram nesses momentos. Agora é seguir em frente para alcançar o meu máximo – concluiu Alex Sandro.
PRÓXIMA PARTIDA
Em busca de recuperação no Brasileirão, o Flamengo encara o Grêmio no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o confronto que será realizado na Arena do Grêmio é válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão soma 45 pontos, oito a menos que o líder Botafogo, que possui 53 pontos e um jogo a mais.
MAS, ANTES DISSO…
Antes desse compromisso, o Flamengo volta suas atenções para as quartas de final da Libertadores. Portanto, o Mengão enfrenta o Peñarol (URU), na quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pelo primeiro jogo das quartas de final do torneio continental.
Fonte: colunadofla.com